Vestir primeiro a Bela e depois deves vestir a Edward

in Jogos de Atrizes

vestir-primeir…estir-a-edwardVeste primeiro a Bela e depois deves vestir a Edward. Excelente jogo de vestir de crepúsculo a saga de twilight. MELHORE-LOS jogos de vestir crepúsculo.

 

Os melhores Jogos de Atrizes como o jogo Vestir primeiro a Bela e depois deves vestir a Edward, e também os melhores jogos de Vestir primeiro a Bela e depois deves vestir a Edward grátis, os Jogos de Atrizes mais jogados e os jogos de Vestir primeiro a Bela e depois deves vestir a Edward online estão em Jogos de Vestir Famosos

Bela Cullen e Edward Cullen

Bela Cullen, enquanto é humana, Bela tem grandes olhos de cor café chocolate, sua cara é arredondada e terna (em forma de coração) com pómulos grandes e marcados (Edward fala muito deles em Sol de meia-noite), é de tez pálida e tem os lábios um pouco gordos. Seu cabelo é longo de cor café escuro com reflexos vermelhos ao sol. Mede 1.60m. Tem uma mirada penetrante e sedutora que cativa. Sua aparência a faz ver como uma garota introvertida.

Edward Cullen nasce em Chicago o 20 de junho de 1901; seu nome completo original era Edward Anthony Masen.Não se sabe muito sobre sua vida humana, mas se explica que quando tinha 17 anos seu maior desejo era ser um soldado. No entanto em 1918, a epidemia da gripe espanhola trunca seus planos; seus pais sofreram tal doença. O primeiro em morrer foi seu pai, o qual se chamava Edward; depois a mãe de Edward (Elizabeth Masen) a ponto de morrer, pede a Carlisle que salve a seu filho fora como fosse. Carlisle chega a suspeitar que a mulher sabia que ele era um vampiro e que podia salvar a seu filho convertendo-o.Carlisle obedece e leva a Edward a sua casa, onde o converte em vampiro. Isto ocorreu no verão (boreal) de 1918 segundo o relato do próprio Edward a Bela. Desta forma, Edward se converte no primeiro filho adotivo de Carlisle Cullen, antes inclusive de que este tivesse criado a sua mulher, Esme. Ao converter-se em vampiro, os sentidos de Edward se exacerban, sendo capaz agora, de ler a mente de quem lhe rodeiam, um dom estranho inclusive entre os vampiros.

Previous post:

Next post: